sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Me mata de prazer

 

corpo4

 

Vem suga meu sexo e me deixa sem nexo, me faz de gato mas não de sapato. Vem me tem por inteira e de todas as maneiras. Faz o que quer e quiser de mim como seu eu fosse assim, sua por toda uma eternidade.

Para de joguinhos e fantasias inventadas, me joga de quatro e me penetra com vontade, com força, me penetra como um animal, sem dó e nem pena. Vem e esquece a minha pele delicada, esquece que eu sou frágil e me trata como um objeto, joga para lá e para cá, me usa e abusa.

Vem com um sorriso safado de canto de boca e me morde os seios, marca-os como se eu fosse gado pois eles são só seus e eu sou só sua. Me bate, me invade, me lambuza com o seu néctar e me deixa molhada de suor, o seu e o meu.

Sacia o meu desejo como um homem e não como esses garotinhos afobados que não sabem onde por a mão. Pega de jeito e me deixa as marcas dos seus dedos, pega para machucar pois se eu quisesse carinho não ia estar aqui com você.

Mostra a sua força e me come não só com os olhos, mas com todos os seus orgãos e membros, me come com o apetite de um leão que devora a sua presa rasgando-lhe a carne, furando a pele. Eu sou sua vadia, sua escrava, sua serva, sua mulher e você é o meu homem, o meu macho.

Não se faz de rogado e nem de santo, usa seus instintos mais bestiais para que eu saiba a fera que existe em você, a fera que vai acabar comigo de uma vez por todas.

Não quero sair ilesa e nem inteira, quero ser quebrada, massacrada e humilhada por você. Vem, eu estou lhe implorando, me mostra que eu não me enganei quando te escolhi para ser aquele que vai me mostrar o que é ser mulher de verdade.

Abre as minhas pernas, toca as minhas coxas, usa o teu sexo e me mata de prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates