quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Já não nos casamos antes?

 

corpo3

 

Não? Tem certeza? Acho que sim, me lembro bem de tê-la visto de branco em um longo vestido cheio de rendas e você segurava um buquê com lindas flores do campo enquanto seu pai, pelo menos eu acho que era ela, te levava ao altar para se encontrar comigo.

Você nunca foi casada? Você nem pensa em se casar? Muito menos comigo?

O que foi que eu fiz de errado? Nada! Como assim nada? Você não quer se casar comigo, na verdade não se lembra que já fomos casados antes e eu não fiz nada de errado? Você só pode estar maluca.

Então tudo bem me explica como isso pode estar acontecendo. Fomos casados, você não se lembra e mesmo assim estamos aqui discutindo sobre isso como se fossemos casados, mas você insiste em dizer que além de não sermos, não fomos e pela sua vontade nem seremos.

Eu sou louco? Você nunca me viu antes? Acho que sim, me lembro bem de nos termos visto pela primeira vez na praia. Você usava um biquini vermelho e tomava àgua de coco enquanto eu te admirava sentado na areia lendo um livro do verissímo.

Você nunca foi a praia? Você nem pensa em ir a praia? Muito menos comigo?

O que foi que eu fiz de errado? Nada! Como assim nada? Você diz que nunca me viu antes, na verdade não se lembra que já nos vimos antes e eu não fiz nada de errado? Você só pode estar maluca.

Então tudo bem me explica como isso pode estar acontecendo. Já nos vimos antes, você não se lembra e mesmo assim estamos aqui discutindo sobre isso como se já nos conhecessemos há muito tempo, mas você insiste em dizer que além de não nos conhecermos antes.

Eu sou louco? Isso não está acontecendo? Acho que sim, estamos aqui no mesmo lugar trocando olhares, você me quer e não sabe fingir e eu sou seu, basta você pedir. Porque não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates