segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Fale menos e pegue mais

Pare de ser imprestável rapaz, deixa de querer aparecer e para de ficar se gabando que você vai ganhar muito mais.

 

silencio

 

Eu sinceramente não entendo porque as pessoas, em especial os homens, tem de ficar falando aos quatro ventos que pegaram fulana, que ficaram com ciclana, que comeram beltrana e outras coisas. O que eles ganham com isso? Ao meu ver nada, perdem muito mais e não ganham sequer um olhar de admiração.

Sabe aquele papo de que em boca fechada não entra mosca, então, é o mesmo critério. Se você fica com alguém, deve ficar quieto também e não ficar espalhando para todo mundo que fez isso ou aquilo. As mulheres não gostam, aliás, detestam caras que ficam falando demais.

Mesmo que você pegue a mulher mais linda do universo, faça isso em silêncio. Se alguém vir os dois, o que não será dificil e decidir espalhar para o mundo inteiro, você não pode fazer nada a respeito e ela pode até ficar chateada com isso, mas não foi culpa sua, simplesmente aconteceu e pronto. Agora se depois de ficar com essa mulher maravilhosa, você manda emails para todos da sua lista e ainda distribui sms para a agenda do celular, aí sim, você falou demais e por conta disso, perdeu a chance de “ficar” com várias outras mulheres que adorariam saber o que a mulher mais linda do universo viu em você.

A máxima diz que por mais que se queira, você não pode e nem deve falar sobre seus relacionamentos para todos os seus amigos. Eles além de ficarem com inveja, podem contar para as namoradas, que vão contar para as amigas, que vão contar para as outras e com certeza aquela com quem você saiu, vai saber e aí, adeus suas chances de uma segunda vez e adeus todas as outras, porque elas não vão querer ter seus relacionamentos na boca das outras mulheres.

Muitas pessoas me dizem que nunca me viram com alguém, que eu nunca falo sobre namoradas e coisas do tipo e inclusive chegam a achar que eu não gosto de mulheres. Na verdade, eu sou apenas discreto ao máximo e não preciso ficar por aí contando para todo mundo com quem eu sai na noite anterior ou com quem eu vou sair no fim de semana seguinte. Da minha vida sei eu e se por algum acaso as mulheres com que eu saio ou sai quiserem falar, eu não vou achar ruim e acho que elas vão falar mais coisas boas do que ruins.

Não estou e nem preciso me gabar, mas só o fato delas saberem que seus nomes não vão estar nas manchetes dos jornais internos da empresa, no jornais de bairro e circulando em emails na internet, faz com que elas tenham motivos para tecer bons comentários a meu respeito. Discrição é algo essencial em muitos momentos e muito mais quando se trata da relação homem x mulher.

As mulheres comentam entre elas mesmas o que aconteceu na noite anterior e com quem elas ficaram e mais ainda, se gostaram e tem vontade de repetir. Os homens até o fazem, mas quando o fizerem, devem estar cientes de que se quiserem ver ou sair com aquela mulher novamente, devem falar o minimo possivel e também para o menor número de pessoas.

A minha regra é: Fale menos, faça mais e sempre será bem cotado no mercado. Portanto, se me der a honra, vai ficar só entre nós e entre quatro paredes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates