quarta-feira, fevereiro 11, 2009

“Errados” x “Certinhos”

 

homem

 

A velha luta do bem contra o mal. Enquanto de um lado temos os caras que não estão nem aí para o que as mulheres pensam, querem ou estão sentindo, temos os caras que abrem a porta do carro, pagam a conta toda, são gentis e preocupados com as necessidades delas.

A maioria dos caras “errados” é confiante do seu “poder”, achando que todas as mulheres do mundo vão se atirar aos seus pés. Os caras “certinhos” por sua vez são em sua maioria timidos e pouco confiantes do seu poder de sedução, para eles todos são melhores que eles.

O que diferencia estes dois tipos em especial é que enquanto os “errados” seguem conquistando, beijando e transando por aí, os “certinhos” seguem se lamentando e sofrendo pelos cantos. É lógico que os tipos de mulheres também variam muito pois enquanto os errados atiram para todos os lados e preferem aquelas que chamam mais atenção, os “certinhos” querem aquele mulher especial.

Os “certinhos” perdem tempo demais planejando estratégias, lendo livros de auto ajuda e se preocupando com sua aparência. Enquanto isso os “errados” estão nas academias moldando o corpo, se preocupam apenas se o carro vai estar pronto para a noite e se todos os amigos estarão presentes.

A pior coisa a ser feita pelos “certinhos” é o uso da teoria de que o mundo conspira sempre contra eles. A melhor coisa a se fazer é sair da fossa, da depressão e começar a mudar certas coisas que estão erradas, como o fato de se achar uma vitima da sociedade.

As mulheres e os “certinhos” acham que os “errados” estão por cima da carne seca, mas no fim das contas são os que não são nem certos e nem errados que vão ganhar a parada. Assim  como na hora H, de decidir o seu futuro ela não vai querer o bad boy, ela também não vai querer o traumatico e lamuriador.

Enfim, não existe essa coisa de certo ou errado e sim do homem que toma ou não uma atitude ao invés de ficar se lamentando ou se vangloriando do carro novo. Se você está em uma dessas duas categorias, comece a pensar seriamente em mudar e veja as suas chances de encontrar uma pessoa legal aumentar muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates