segunda-feira, fevereiro 23, 2009

É carnaval

 

pierro

 

Época do ano melhor do que essa não existe, pelo menos não para quem quer começar uma nova paixão, apenas conhecer novas pessoas ou reafirmar os laços. O carnaval é onde as pessoas estão mais aptas e dispostas a se entregarem aos prazeres da vida e a curtir sem restrições e com muita liberdade de idéias.

É no carnaval que as pessoas descobrem que a paixão é apenas um sentimento e não deve ser levado a sério. Descobrem que mais do que viver é preciso curtir a vida com muito prazer. É preciso beijar, é preciso sonhar, é preciso criar, ousar e arriscar.

Todos são vibrantes e vibram ao som de marchinhas, sambas e de músicas alegres. As pessoas se permitem experimentar o novo e sentir pulsar as emoções que vem de dentro da alma e falam forte. Mais do que a alegria da bebida, mais do que o frescor do vento, o carnaval é a época em que realmente nos colocamos prontos para tudo e fazemos de tudo para que isso aconteça realmente.

Eu amo o carnaval e o fato de saber que é nele que começamos a recarregar nossas energias para o ano que se inicia. Eu recarrego as minhas com muita alegria, cerveja e amor.

E você, como recarrega as suas? Espero que pelo menos com muita paz e saúde.

É carnaval, vista a sua fantasia, realize os seus desejos e inicie o seu ano com o pé direito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates