sábado, março 22, 2008

Pise em mim III

 

pes3

 

 

Bom, isto é real, eu adoro salto. Não para usar é claro, mas adoro ver mulheres de salto. Estudos "comprovaram", não acredito muito em estudos, que o salto pode facilitar o orgasmo, mas isso é outra história e por enquanto é só mais uma falta do que fazer desses "estudiosos".

O fato é que eu realmente gosto e tenho muito apreço por pés desnudos, principalmente os que "vestem" uma linda sandália de salto. Sapatos também são bem vindos, mas a maioria esconde os pés e por isso, eu acho muito mais visualmente excitante, uma boa sandália.

Mas os pés precisam corresponder a sandália e a mulher não deve se violentar usando coisas que não combinam com ela, apenas para agradar. A mulher deve ter senso critico e boa escolha, para usar o modelo ideal a sua altura, biotipo e formato dos pés.

Não adianta entrar em uma loja e colocar qualquer coisa no pé, achando que com isso estará abafando ou coisas do genero. As mulheres mais altas, ficam melhores de salto, pois o mesmo não parece algo forçado, as mulheres mais baixas tem a tendência a escolher saltos mais altos e com isso se movimentam de forma artificial, perdendo a naturalidade.

Vi outro dia, em um paraíso de sandálias, formas e cores, uma linda mulher, muito alta, esguia e loira. Ela experimentava uma sandália de faixas, daquelas que se amarram ao tornozelo e sem salto. Confesso que por mim, ficaria ali, a admirar aquela cena, mas tive de ir...

Ela, pela sandália com que entrou na loja e pelas que estava experimentando, tinha um ótimo gosto para calçados e sabia valorizar a sua altura e seus pés. um tanto grandes, mas não desproporcionais.

E é assim que as mulheres tem de fazer, não dá para usarem sempre o mesmo tipo de calçado, mas uma sandália, um lindo pé desnudo e uma mulher inteligente, tem poderes inimáginaveis.

Se todas as mulheres fizessem bom uso desse poder, o mundo seria delas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates