terça-feira, março 11, 2008

Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! II

 

maos

 

Já comentei aqui sobre mãos e hoje resolvi falar sobre as mãos femininas, as mãos daquelas que amamos e pelas quais temos muito carinho, amor e afeto.

Mãos femininas são delicadas, leves, sensiveis e merecem cuidados especiais de nossa parte, temos de ter tato ao toca-las. Precisamos mostrar a elas, o quanto as amamos e podemos fazer isso através de suas mãos e da maneira com as quais a tratamos.

Andar de mãos dadas é um gesto que nos parece bobo e sem muito sentido, um gesto que tira a liberdade, que nos tira uma mão de circulação a deixa presa a outra mão, como se estivessemos amarrados.

Para nós, homens, pode parecer isso tudo, mas para elas é um gesto de carinho e afeto, mostra a todos, que elas estão acompanhadas e seguras e perceba que todas andam com mais desenvoltura e sensualidade. Sim, uma mulher pode ser sensual num simples passeio casual.

Eu gosto das mulheres que tem a mão mas longa, com dedos proeminentes, na verdade isso não é bem um gosto e sim o tipo de mãos femininas que acho que tem a melhor plástica. Não estou com isso tirando o mérito de todas as outras mãos femininas.

Quando falei das maõs masculinas, eu dei exemplos de como usa-las com correção sem transforma-las em mero objeto decorativo, mas e as mãos femininas? O que as mulheres devem fazer com elas?

Creio que a primeira coisa é mante-las em ordem, com as unhas feitas e a pele hidratada. Isso já é muita coisa em se tratando de mãos femininas.

No demais é manter a sensibilidade e o toque macio em nossos corpos, sempre com aquele jeito maternal de nos acarinhar e de nos mostrar que apesar de fortes, ainda somos tão frágeis como no dia em que nascemos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates