sexta-feira, março 21, 2008

Bom gosto

bomgosto

Com relação a gosto musical, eu sou mesmo eclético e gosto de vários ritmos, estilos e tendências. Sou sambista, confesso, mas isso não quer dizer que goste de qualquer porcaria do genero e muito menos que transforme qualquer coisa em supra-sumo do mel...

Mas taí, tem um grupo que eu não posso deixar de recomendar e nem de falar, e esse é o Bom Gosto. de cara quando ouvi a primeira vez, já vi que eles tem talento e muito potencial, não estão no meio por acaso e nem cairam de paraquedas na parada.

Músicas de qualidade e muitos sucessos, esse é o grupo Bom Gosto, que assim como o já famoso Revelação, surgiu dos "pagodes" da vida e hoje desponta no cenário musical como um dos melhores da nova safra.

Ao pessoal do Bom Gosto, o meu muito obrigado pelo excelente registro e os meus votos de muito sucesso.

Segue abaixo, para mim, a melhor tradução do grupo, para um tema recorrente, o amor.

Ninguém é dono de ninguém.

Ninguém é dono de ninguém
Mas é que o peito quando bate,
Bate,bate sem parar
A gente sofre igual refém
O prisioneiro da saudade
Que maldade,faz doer.
Meu coração assim foi roubado
Nem reagiu entregue ao pecado
Nem quis saber presente ou passado
Nem questionou se é certo ou errado
Nem ta preocupado
Todo apaixonado.
Faça comigo o que quiser
Sou todo seu, sem compromisso
Ta decidido, quero te amar
Deixa rolar...
Pra ver no que vai dar.

Ps.: Nao vou colocar aqui o link para download do cd pois essa não é a minha, mas se pesquisar no google, vai encontrar diversos sites que se propõe a isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates